segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fila Night Run

Esse sábado, 08 de maio, fiz a minha primeira prova de rua depois que comecei a treinar com a equipe do MPR.
Confesso que fiquei um pouco ansiosa antes da prova, já que não tinha idéia de como eu iria me sair, dá um medinho de fazer tudo errado, começar rápido demais e quebrar no final ou então passar a chegada com energia de sobra... mas para isso que servem essas provinhas, pra gente errar nas primeiras e depois conseguir um ótimo tempo nas próximas.
Apesar da chuvinha o tempo estava ótimo para correr, só me incomodava o rosto molhado por ficar coçando o tempo todo, mas a temperatura ajudou muito.
O mais chato era ficar olhando no relógio a cada minuto para saber se eu estava respeitando o ritmo adotado pelo meu treinador, é difícil manter uma constante, com tanta gente correndo no seu lado.
No final passei a linha com 53:20 nos 10 km, um pouco abaixo dos 54:10 que o César queria que eu fizesse. Meu desafio é fazer abaixo dos 50:00 na próxima prova para chegar confiante na meia maratona do Rio, que acontece dia 18 de julho.
Bora treinar...



Um comentário: