terça-feira, 1 de junho de 2010

18 de Junho 2010 - Save the date!


Acabo de decidir a minha próxima comemoração de aniversário! Eeeeeeee!!!!!!!
Todos os anos faço questão de receber meus amigos mais queridos na comemoração do meu niver.
Já fiz balada no salão do meu prédio, comida mexicana com direito a barman e mariachis, creppes, e entre outros.
Acho uma oportunidade legal pra juntar todas as pessoas que gosto e apresentar umas pras outras. Sei até de um casal de amigos meus, Bruna Messina e André Ermirio que mal se falavam e depois de uma festa de aniversário minha eles começaram a namorar e hoje, depois de 6 anos ainda estão juntos!
Esse ano resolvi fazer diferente, há 2 meses fui no aniversário da minha prima Juju no Blue Velvet, um bar na Bela Cintra com capacidade para apenas 120 pessoas. Geralmente o bar é frequentado 70% pelos convidados da reserva e 30% de público que frequenta o lugar.
O ambiente é super acolhedor, bem pequenininho e com iluminação toda azulada.
O preço é super acessível, H R$30,00 M R$ 20,00 consumação e posso levar bolo e docinhos para cantar o parabéns!! ebaaa!!!!
As músicas são ótimas, toca de tudo, desde as músicas mais conhecidas nas baladas hoje até Michael Jackson, Madonna, e entre outros que eu particularmente A-D-O-R-O!!!!
O melhor de tudo é a data, sexta-feira exatamente no dia do meu niver 18 de junho!

Enfim, achei que lá seria o lugar perfeito para minha próxima comemoração.

Segue o flyer abaixo:

2 comentários:

  1. eu vouuuu =)
    uuhuhuhuhuhu
    Má!!! Faz a fantasia!!! que tal?

    ResponderExcluir
  2. me queda un poquito lejos, jejej...
    diviertete muchisimo
    Tu primita consentida
    Eriquita linda

    ResponderExcluir