Engraçado... a gente passa a vida toda imaginando como seria esse momento e quando ele acontece vê que é muito mais lindo, mágico e emocionante do que pensávamos!
Eu e o Tadeu nos conhecemos há pouco mais de 03 anos, lembro muito desse dia, era uma segunda a noite e chovia pra caramba, fui pro treino no parque do Ibirapuera e haviam poucas pessoas, resolvemos então fazer um treino leve em baixo da coberto, ninguém estava a fim de se encharcar naquele dia. De cara já nos interessamos um pelo outro. Mas nada aconteceu.
Depois de poucas semanas e algumas corridinhas juntos, teve um feriado numa quarta-feira, e fui cedo no parque treinar. Na saída do treino fomos para o carro juntos e ele me chamou para almoçar. Apesar de conhecer ele super pouco resolvi aceitar. Foi aí que tudo começou...
O Tadeu foi para mim nestes anos muito mais do que um namorado, sempre esteve ao meu lado, nunca media esforços pra me agradar, mesmo naqueles ataques de chatice. Tem um coração enorme, super querido por onde quer que ele vá. Nos damos super bem, principalmente pelo fato de gostarmos das mesmas coisas. E o que eu sempre digo, o seu parceiro para a vida não é aquele cara perfeito, mas sim, o cara que você conhece os defeitos dele e aceita ele do jeitinho que ele é, sem tirar nem por, e então ele é sim, perfeito pra VOCÊ!
De uns meses pra cá comecei a ficar muito ansiosa com o fato de saber que ele era o homem da minha vida e não via a hora de dar o seguinte passo, mas como a vida está super cara havíamos conversado e decidido que ainda não era a hora certa para um casamento, já que os dois querem algo bem tradicional.
Foi então que aconteceu... estávamos comemorando 03 anos de namoro. O Tadeu passou pra me pegar em casa e disse que íamos passar a noite fora. Ele não queria me contar aonde íamos, ficou fazendo o maior suspense, mas eu não suspeitei de nada pq toda vez que tocava no assunto casamento ele já cortava logo de cara.
No caminho começamos a passar por supostos lugares que eu havia imaginado que ele poderia me levar, pegamos a Marginal inteira e nada. Então ele seguiu sentido Campo de Marte e disse "Vamos passear de helicóptero". Mas eu duvidei até o último segundo - na minha cabeça não se voa de helicóptero a noite, mas estava enganada.
Quando chegamos na sala de recepção do hangar, havia toda uma preparação, duas taças com champagne, chocolates e um bouquet de rosas colombianas! Dai comecei a imaginar que poderia ser o momento, mas estava tudo tão surreal que parei de pensar e comecei a viver tudo o que estava acontecendo.
Em seguida entra o piloto e nos leva até o helicóptero, passou breves instruções e logo começou o vôo. A noite não poderia estar melhor, céu sem nuvens e estrelado! O piloto fez um tour por São Paulo, passando pelos principais pontos turísticos.
Quando passamos por cima do Parque do Ibirapuera ele diz que vai sobrevoar um pouco a região. Por sorte as fontes estavam ligadas, com jogo de luzes e tudo mais, lindo! Eu estava amando tudo aquilo, tentando tirar as melhores fotos parecendo uma gringa. Daí escuto pelo fone de ouvido o Tadeu dizer: "Foi aqui que nós nos conhecemos!" Quando virei pra segurar a mão dele, senti algo estranho em sua mão - era a aliança! Não podia acreditar, peguei a aliança da mão dele e coloquei correndo na mão esquerda (era a que estava mais perto), a euforia foi tanta que nem me dei conta que tinha errado a mão. Eu não sabia o que fazer, ficava agradecendo sem parar, não sabia se chorava, se falava, se pensava.
Paramos em um hotel ao lado do parque e descemos, eu toda estabanada, querendo levar meu bouquet, segurar minha saia que ficou presa na porta, meu cabelo todo voando e nem sabia aonde estava. Uma confusão na minha cabeça!
No quarto champagne e nossas malas!
Descemos para jantar e foi aí que me dei conta - coloquei o anel no dedo errado, né? Sim! haha então temos que tirar fotos na mão certa!
Com certeza foi um momento incrível e super emocionante, que ficará marcado para sempre na minha memória.