quinta-feira, 23 de maio de 2013

O primeiro estresse da noiva - noivado!

Essa coisa de casamento é uma loucura!

Faz menos de um mês que fui pedida em casamento e já começa a correria... eu como já trabalhei em eventos já estou um pouco conectada nesse mundo, mas confesso que tenho me sentido perdida desde o primeiro momento..

A gente não sabe pra que lado corre... casa para morar, igreja, espaço, vestido, noivado!!!

O meu primeiro estresse de noiva foi com noivado. Mas o que é o noivado? Um petit comite onde vcs convidam as pessoas mais próximas, principalmente membros da família, e se o casal quiser assim, fazem a oficialização do pedido e troca de alianças.


A nossa lista de cara já deu mais de 80 pessoas!!!! Se for começar assim podemos imaginar aonde esse casamento vai parar, né? $$$$

Bom, então corta td! Vamos sair pra almoçar com pais e irmãos e pronto! Mas e o sonho? E aquele momento esperado, a recepção das pessoas mais queridas, o vestido que vc tinha imaginado, a mesa do bolo com os docinhos que queria tanto que minha irmã fizesse pra mim?

Então volta td... vamos ter que cortar gente. Isso é muito triste, mas necessário - aquele amigo vai ficar chateado por não participar desse momento.

Finalmente chegamos num acordo, cedendo de todos os lados, mas felizes! O importante é aproveitar cada momento, e eu como sou detalhista, gosto de pensar em realizar momentos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário