terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeiros pensamentos de 2011

Caramba, faz tempo que eu não passo por aqui pra deixar um pouco dos meus pensamentos, mas na verdade queria começar o ano com um texto bem legal, pois aconteceram muitas coisas estes últimos dias e minha vida está ficando cada vez melhor... mas meu dia a dia me motivava somente a viver os momentos e não a registrá-los. Mas, como gosto de ler o que eu escrevi um tempo depois do momento passar, então não posso deixar essa fase passar batida!

É engraçado quando as coisas acontecem exatamente do jeito que a gente queria, as vezes é tudo tão perfeito que a gente pode pensar que está faltando alguma coisa, ou que no próximo passo que você der, tudo vai desmoronar e não passar de uma ilusão.

Obviamente que sempre tem um probleminha aqui e outro ali, afinal estamos falando de uma vida, e não é qualquer vida, é a minha, que sempre foi rodeada de novelas mexicanas, mas é só você se concentrar naquilo que vai bem e esperar o que há de melhor, que ainda está por vir.

Po, 26 anos, as vezes eu penso, nossa, já vivi demais, e ao mesmo tempo ainda não vivi nada!
Olho pra minha mãe, que depois de se casar ainda aconteceram tantas coisas, e eu ainda que nem casamento marcado tenho e já são tantas histórias para contar.

Quantas alegrias, talvez a melhor de todas, e quantas tristezas, aquelas que ferem a alma eu ainda terei que passar...

Sinto que este é o ano de consolidar a minha vida, tudo aquilo que estava em transformação está entrando nos eixos e o principal de tudo, eu agora consigo exergar um foco na minha vida, um ponto para onde olhar e qual o rumo que devo tomar.

Eu, que sou uma pessoa intensa e gosto das aventuras da vida, a palavra que pode descrever meu sentimento hoje é muito diferente das de sempre: Serena!

E que 2011 venha cheio de paixão, aventuras e realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário