sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aventura!!!

Se formos buscar em algum dicionário, o significado da palavra aventura quer dizer: ação ou situação arriscada, um acontecimento extraordinário ou uma ligação amorosa passageira.
Para mim, acredito que seja um tempero a mais para minha vida e uma mistura de tudo isso que está descrito acima. Para muitos chega a ser uma filosofia de vida.
Quem tem espírito aventureiro nasce com ele, dificilmente adquire com os anos. Eu desde pequena gostava de me aventurar mesmo dentro de casa, me pendurando nas janelas do apartamento, escalando as paredes do corredor como se eu fosse "mulher-aranha", tentando desbravar o jardim do parquinho do clube e entre outras coisas que acho que minha mãe pode se lembrar melhor do que eu. Sem contar a minha ligação com os animais e a natureza, que para uma menina criada na cidade, demonstrava a vontade que eu tinha de conviver nesse ambiente.
Outro grande interesse na minha vida foram os esportes. Sempre fiz questão de ser uma pessoa ativa e meus pais nos incentivavam a praticar atividades desde pequenas. Já fiz um pouco de tudo, de balet a futebol, de pólo aquatico a equitação, de basquete a ginástica olímpica, e por aí segue uma lista imensa. Até que descobri que poderia juntar diversas coisas que gosto: a natureza, os esportes e a aventura! Descobri as Provas de Aventura.
Uma mistura de estratégia, navegação, condicionamento físico, preparo psicológico, espírito de equipe sempre em contato com a natureza!
Mas quem pensa que tudo isso parece fácil deve saber que aventura também vem junto com as situações arriscadas e que a gente passa por muito perrengue! Mas tudo isso faz com que essa modalidade se torne tão atraente. O melhor de tudo é poder superar seus limites e ter sede de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário