sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como tudo começou...

Em minha primeira postagem em meu Blog vou descrever um pouco da minha trajetória da vida profissional e como os caminhos da vida me levaram a descobrir minha carreira.

Em 2003 entrei no curso de Engenharia Química na FAAP, durante 05 anos de muita dedicação e esforço consegui me graduar. Já havia atuado na área em um projeto da Petrobrás, em uma empresa que eu adorava trabalhar, porém em meu último ano de faculdade me ofereceram uma oferta que não pude recusar e trabalhei até me formar e por mais 02 meses em uma empresa com a qual não me identifiquei.
Depois de alguns meses infeliz com minha profissão decidi pedir as contas e procurar algo que me fizesse feliz. Após 04 meses consegui um trabalho na área de pesquisa de mercado, onde mais tarde fui perceber que também não era aquilo que queria para minha vida.
Após um ano de empresa, em algumas conversas com meu pai, ele me ofereceu uma proposta, na qual eu poderia abrir uma clínica de fisioterapia. Ele ajudaria com o investimento e eu seria sócia junto com minha mãe.
Desde então, há 06 meses, junto com uma ótima equipe de fisioterapeutas, que até hoje agradeço a Deus por ter colocado essas pessoas na minha vida, lutamos dia-a-dia e torcemos para a reabilitação de todos nossos pacentes.
www.spinalcare.com.br

3 comentários:

  1. Boa Titi =)

    Adorei!!! EEEEEEEEEE

    Te amo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ola segue ai meu blog, se quizer conferir, sou mais um apaixonado pelo mundo 2 rodas. valeu.Ricardo.
    http://bikerricardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E muito bonito poder participar dos teus triunfos, ver como consegue, tirar proveito de tudo.
    Tenho aprendido muito contigo. Sempre alegre e lutadora, uma bela mistura Oliveira Aguilar.
    TE amo!!!
    Que Deus te abençõe sempre, e permita que esta Clinica, sirva para curar a dor.
    Que a Nossa Senhora seja a tua guia e mostre os caminhos para seguir e que os anjos te protejam.
    Mami...

    ResponderExcluir