quarta-feira, 14 de abril de 2010

Últimos e futuros acontecimentos

Depois de acabarmos com as esperanças de fazer o Eco Adventure da FAAP no Chile (devido ao terremoto devastador), estávamos todos ansiosos com a divulgação da próxima data e local do evento. Depois de quase mais de um mês de espera recebemos o tão aguradado e-mail da Academia FAAP:

Amigos Aventureiros,
Sempre pensando em surpreender os nossos atletas e tendo como maior objetivo manter a qualidade, segurança e espírito do Eco Adventure, adiaremos a competição para o feriado do dia 12 de outubro de 2010 ("semana do saco cheio").
Com um destino que irá encantar a todos: COSTA RICA!
Gostaríamos de agradecer todo apoio e a confiança em nossa equipe.
"Vamos fazer a história neste Eco 15..."

Caramba! Costa Rica!!!! Que ricoooo!!!!

Eu, após alguns desentendimentos, já estava com minha equipe meio que certa, porém recebi ontem a ligação de meu amigo Raphael, o qual junto com seus irmãos Paulo e Neto foram meus primeiros parceiros de Eco Adventure. Eles me convidaram para fazer parte da equipe deles no Eco! Adorei o convite! Eles são super guerreiros e parceiros, tem um entrosamento difícil de encontrar em outras equipes. Agora terei que me esforçar muito mais nos meus treinos nesses próximos 06 meses para conseguir superar expectativas!

Além desse super acontecimento amanhã estou embarcando junto com Felipe Nicodemos e Bianca Severino, meus fisioterapeutas aqui da clínica, para o Resort Rio Quente. Estamos indo participar de um evento de saúde e iremos falar sobre a Saúde da Coluna.

Outro mini acontecimento é que: acabo de comprar ingressos para assistir Alice no País das Maravilhas no cinema IMAX, iremos eu, Liv, Cam e seu anexo (Feeu, rs). Estou super ansiosa para assistir!!! Ainda mais com minhas queridas amigas!!!

Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário