sábado, 9 de outubro de 2010

Costa Rica - Chegamossss! Ufa!

Saímos de casa por volta das 1h30 da manhã, assim pudemos chegar no aeroporto as 2h00 para começar a nossa jornada quase que infinita!
Nosso vôo saiu por volta das 5h30 da manhã e nós sem dormir, antes de decolar o vôo eu já estava capotada! Fizemos uma escala de uma hora no Panamá para comprar alguns itens mas não achei nada muito interessante e nem com preços tão atrativos como haviam me falado.
Chegamos na Costa Rica na cidade de San José e depois ainda tivemos mais 2 horas de estrada no buzão pra chegar ao hotel!
Nem preciso dizer, o hotel é simplesmente maravilhoso! A minha cama é na altura da minha cintura, preciso de um banquinho (que nem o da fisioterapia) pra subir nela!
A meta mais difícil da nossa viagem será conseguir entrar em todas as piscinas! Tem tantas que não dá nem pra contar!
Eu e a Vivi, minha companheira de provinhas e agora de viagens, chegamos mortas de cansaço e precisando mto de um banho, deixamos para fazer o tour depois de tomar aquele banho.
Quando já tínhamos conhecido todo o hotel, voltamos pro quarto pra descansar um pouco e acabamos cochilando. De repente eu acordo com alguém balançando a minha cama, penso, é a Vivi! E escuto ela me chamando: "Má, o que é isso!!!!" Abro os olhos e ela está longe de mim, quando de repente, minha cama mexendo de novo! Não era a Vivi - TERREMOTO!!!!!
Nós duas pulamos da cama! e o terremoto passou, nossa que susto! Foi um terremoto de mais 5,5 na escala!
Depois fomos jantar e minha querida equipe chegou, eeeeeba! Não vou correr sozinha!
Assim que terminamos de jantar já fomos dormir.

Vou colocar as fotos depois!!!

Um comentário:

  1. Nossa Martinha...Ainda bem que foi pequeno. E a gente nem ficou sabendo. Se cuida bjs.
    MAMA

    ResponderExcluir