quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Costa Rica - Quarta prova - Corrida noturna

Depois de ter dado aquele sprint final já comecei a sentir algumas dores nas coxas. O cansaço começava a bater e a vontade de que cancelassem a prova era gigante! Mas lá estávamos nós, equipe 26 (Martinha +Skafs) firmes e fortes para a próxima prova.
Desta vez levamos o reboque pq eu não ia ter perna para correr no ritmo deles. Seria uma prova de 5 km de corrida dentro do condomínio do hotel, com alguns jogos nos PC's de golf, flexões, natação e entre outros.
Eu fui rebocada o tempo todo pelo Rapha, enquanto o Neto e o Paulinho faziam os jogos. Logo nos primeiros metros de corrida comecei a sentir muita dor nas coxas, mas não era momento de pensar nisso. Tentei focar e acompanhar o ritmo dos meninos.
Percebia que eles também estávam cansados mas ninguém ali estava reclamando.
No último PC o Neto teria que nadar na piscina do hotel. Quando chegamos no PC ninguém sabia pra onde ir, rolou uma confusão. Estavamos esperando o neto chegar da natação para correr 100 m e passar no pórtico. Chegaram 02 equipes juntas amontoadas, quase se matando para chegar na frente. Depois todos deram risada da situação.

Depois da prova já sentia demais as pernas, tive que tomar uma overdose de remédios para conseguir aguentar o dia seguinte, ainda teriamos 43km pela frente.
Tomei antinflamatorio, advil PM, pomada tiger balm, colei 04 targus nas coxas, fiz de tudo e fui dormir antes mesmo de começar o briefing. Não queria nem pensar no que teriamos que percorrer no dia seguinte, só ia chegar lá e fazer a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário