terça-feira, 5 de outubro de 2010

Próximos desafios!

Há uma semana da prova que venho esperando por mais de um ano, já quase todos os preparativos estão ok.
Nesse um ano muitas coisas aconteceram na minha vida que me fizeram mudar as expectativas e o foco do que eu queria.
Antes não queria nem saber de corridas de rua, achava entediante, uma mesmice, e não acreditava que teria potencial para provas longas, essas exigem um psicológico muito bom, e para mim, que sou uma pessoa ansiosa, ficar mais de 2 horas correndo com uma mesma paisagem para alcançar uma meta final, seria difícil mesmo.
Meu primeiro desafio foi a meia maratona do Rio. Apesar dos contratempos que tive na prova, terminei com vontade de quero mais! Semana que vem vou me reunir com o Marcos Paulo para definir minhas metas e quais provas devo fazer, ele acredita muito no meu potencial e pode me ajudar a melhorar muito meus tempos, que já não estão baixando como antes e nem como deveriam.
Depois do Eco Adventure XV, que sairemos quinta a noite para a Costa Rica, numa prova que dura 3 dias, voltando pro Brasil na próxima quarta, já me comprometi com outra prova. Montamos uma equipe só de mulheres para a corrida de Maresias-Bertioga. Como eu faltei na reunião sobre a prova, fiquei com os piores trechos! Afe.
Somos uma equipe de 06 mulheres, e a prova tem 09 trechos, ou seja, algumas teriam que dobrar, fazer mais de um trecho.
Meus trechos são o 04-05, num percurso fácil, de aproximadamente 5,5km em asfalto e areia batida. Até ai tudo bem, o probema vem depois, vou pegar o penúltimo trecho, 07-08, em um percurso BEM DIFÍCIL, como diz a descrição, serão 11,4km em area dura, asfalto, terra e areia fofa, e já fui informada que tem bastante subida tbem, ou seja, uma semana depois do Eco vou me quebrar novamente. Eeeeee!
Mas gosto de desafios, já convoquei o meu personal coelho - Tadeu, que irá comigo para me incentivar. E depois se sobrar um pouco de gás pretendo terminar a prova com minha companheira de aventuras Vivi Costa que topou fazer o trecho mais difícil, a serrinha de Maresias, que é o último trecho!!!

Bom, vamos ver o que as próximas semanas nos esperam, manterei o blog atualizado sobre a prova do Eco, com certeza será um show!!!

Um comentário:

  1. Ma.........so de leer........cansei..
    Que Deus te abencoe nesta nova prova
    bjs.
    Mami

    ResponderExcluir